Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!
        Unaí-MG.  Sábado, 20 de Janeiro de 2018
 
Busca Interna:






 
 Você está em:  Ir para a Página Inicial » Navegue » Notícias

Paulo Arara apoia os pré-candidatos as eleições de 2018, LERIN e SILAS Brasileiro


 Na quarta-feira, 03 de janeiro, em uma reunião muito prestigiada, organizada pelo Vereador de Unaí Paulo Arara, foi feito o lançamento das pré-candidaturas de Silas Brasileiro a 

deputadofederal e Antônio Lerin a deputado estadual. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Unaí, que ficou lotada, sinal de prestígio do vereador e dos pré-candidatos a deputado.  

 

As eleições de 2018 se aproximam e nomes fortes começam a aparecer para disputar esta que será uma das mais difíceis eleições dos últimos tempos. Unaí é uma cidade que contribui com centenas de candidatos a deputado estadual e federal, porém, poucos desses destinam verbas para a população unaiense.

 

O vereador Paulo Arara, preocupado com o desenvolvimento de Unaí, buscou apoio ao deputado estadual Lerin e conseguiu inúmeras emendas para diversas entidades e associações. Em 2017 muitas delas receberam recurso do governo estadual devido o empenho do deputado Lerin. Por isso Paulo Arara viu no parlamentar um grande contribuinte para os unaienses e afirmou que muito mais poderá ser destinado ao município, declarando assim o seu apoio à pré-candidatura do deputado.

 

O 1.º suplente de deputado federal, Silas Brasileiro, que é pré-candidato também  tem o apoio de Paulo Arara. O vereador salientou a importância da população prestigiar quem se preocupa com Unaí. Disse que Silas fez e faz muito pelo município e que os eleitores têm que colocar isso na balança. “Não podemos ajudar a eleger quem nem conhece a nossa cidade, que vem aqui só na época da eleição, leva os votos dos unaienses e só voltam quatro anos depois,” alertou.

 

Silas Brasileiro

 

Ele é um dos políticos que mais lutou pelo desenvolvimento de Unaí, conseguiu como deputado federal inúmeras obras importantíssimas que hoje contribuem muito para o bem estar dos unaienses, como a construção do Hospital Municipal e todo o seu equipamento, ambulâncias, asfaltamento em diversos bairros, construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, outorga da TV Rio Preto, viaturas policiais, recuperação de estradas vicinais, tratores e equipamentos, motoniveladoras, pás carregadeiras, retroescavadeira, caminhões, quadras poliesportivas, veículos para diversas áreas da administração municipal, eletrificação rural, postes de energia elétrica no município, participação direta no Programa Luz para Todos, tanques de resfriamento de leite, contribuição na implantação do Programa Minas Sem Fome, reformas de escolas, mobiliários escolares, transporte escolar, poços artesianos, ampliação do Galpão da Associação dos Romeiros de Santo Antônio do Boqueirão, construção de galpões em Associações Rurais, praças, recursos para o Sindicato dos Produtores Rurais e para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, apoio a EMATER e distribuição de sementes. Essas foram algumas das ações de Silas Brasileiro ao longo dos anos militando no Congresso Nacional.

 

Em seu discurso, Silas salientou o quanto Unaí e o Noroeste Mineiro representa na sua vida política e como é grato pelo apoio recebido nos pleitos eleitorais pelo município. Disse que aqui fez grandes amigos entre eles o vereador Paulo Arara sempre antenado em buscar melhorias para a cidade. Definiu participar do pleito eleitoral pela experiência que possui como Legislador e destacou a importância do Noroeste Mineiro na participação do pleito.

 

Deputado Estadual Antônio Lerin

 

Sem dúvidas esse parlamentar foi um dos mais atuantes nos últimos anos na cidade de Unaí, buscando incansavelmente verbas para entidades do município, fazendo um grande trabalho na zona rural atendendo comunidades. Conseguiu junto ao governo do Estado a aprovação de 5 milhões de reais para ajudar na construção do Hospital do Câncer, verba essa que necessita de algumas documentações da ANMECC para ser liberada. De acordo com o deputado Lerin, caso essa documentação não saia no tempo hábil, o dinheiro será destinado à Prefeitura Municipal, que posteriormente repassará para a ANMECC. Todas essas ações e inúmeras outras saíram do gabinete do parlamentar que, de acordo com ele, viu em Unaí uma cidade especial, com uma população caridosa e que precisa de parlamentares defendendo e contribuindo para o crescimento deste município.

 

“Mesmo com tanta vergonha que alguns políticos nos fazem passar, continuamos de cabeça erguida e cumprindo a nossa obrigação. Em Unaí, o que podemos ajudar estamos ajudando e vamos continuar nessa nossa jornada,” disse o deputado Lerin.

 

“Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por estar aqui em Unaí em uma quarta-feira e encontrar esse salão lotado, mas vocês estão aqui porque sabiam que aqui estaria falando para vocês homens de bem,” finalizou.

 

Dobradinha

 

Os pré-candidatos Antônio Lerin e Silas Brasileiro irão se unir em diversas cidades para a disputa das cadeiras de deputado no Legislativo de Minas e para o Congresso Nacional. Essa união veio através da força do vereador Paulo Arara, que em Unaí apoia essa dupla que tanto fez e que pretende fazer muito mais pelo município.  

 

 

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Dê a sua nota:
Média: 5.71

Listar Anteriores

 




Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!